image1

Com o objetivo de apresentar o Projeto do Turismo Municipal, no último dia 25, o Diretor de Turismo de Bofete, José Antônio Nicola reuniu no Centro Cultural Anfiteatro João Pontes de Camargo os diretores do Conselho Municipal de Turismo: Hélia Costa (presidente) e os demais diretores: Gorete; Rosilene; Simoni; Neusa; Maria Gorete; Antônio Serrano; Renata; Júlio Cesar (Três Pedras). Também participaram do evento o prefeito Dr. Dirceo; o vice-prefeito Elias; presidente da Câmara Luiz Antônio Ramos; os vereadores: Osvaldo do Baiano; Dalton do Correio; Ana Lúcia; Antonia Pimenta (Ray); Juliano da Tula; Nilton Sales; Toninho da Baronesa e Douglas (chefe de gabinete da prefeitura). Representando os diretores do CONSEG participaram: Raymundo, Bárbara e Joni Braga. 

image2


Ao apresentar o “Projeto do Turismo Municipal”, José Antonio Nicola focou a necessidade de implantação e o necessário apoio de todos, para que o município possa integrar o Projeto do Governo Estadual com relação ao pleito de "município de interesse turístico". Salientou ainda que, o município tem riquezas naturais de grande valor para a implantação do Turismo, além de trazer divisas econômicas. 

Nicola também reforçou a necessidade de aprovação do Projeto pelo Legislativo, e posterior apresentação do projeto na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. 

Durante o evento as autoridades e demais público presente fizeram várias considerações em apoio ao projeto de interesse comum.


Fonte: nossoinformativo.com.br