osvaldo

Na última Sessão Ordinária do ano (17/dez), conforme estabelece o Regimento Interno, ocorreu a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bofete. A Mesa Diretora possui quatro cargos: Presidente, Vice-Presidente, 1º e 2º Secretários.

A eleição correu de forma tranquila e houve votação unânime, ou seja, nove votos para a mesma chapa e nenhum voto contrário.

O resultado oficial proclamado resultou na seguinte composição da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020:

Presidente: Osvaldo Ângelo Alves

Vice-Presidente: Antonio Cunha da Silva

1º Secretária: Ana Lúcia de Oliveira

2ª Secretária: Antonia Vieira Pimenta

Em seu discurso, Osvaldo agradeceu aos demais Vereadores pelo apoio e confiança que possibilitaram a eleição de uma chapa unificadora, eleita por unanimidade de votos, algo que considera raro de se ver no cenário politico nacional. Reforçou seu compromisso em legislar em prol do município, dar condições de trabalho aos Vereadores para buscarem benefícios necessários em prol da população bofetense.

Esta Casa de Leis estará disponível a todos os Vereadores em busca de melhorias para o nosso município. Esse é o compromisso da Mesa Diretora. O fundamental e o mais importante de tudo isso é o povo de Bofete” – Sintetizou o Presidente eleito.

eleicao mesa

O mandato da nova Mesa Diretora se inicia automaticamente em 1º de janeiro de 2019.