antonio

A Câmara de Vereadores de Bofete tem um novo comandante. O vice-presidente Antonio Cunha da Silva (PRB) assumiu o comando do Legislativo Municipal na quarta-feira (25/09), após o Presidente Osvaldo Angelo Alves assumir o cargo de Prefeito no Executivo local.

Antonio Cunha da Silva, o popular “Toninho da Baronesa”, agradeceu a todos pela oportunidade de estar assumindo a presidência da Casa de Leis, desejou boa sorte ao Prefeito Osvaldo e reafirmou que a Câmara Municipal está de portas abertas para o povo, sempre buscando trabalhar em conjunto para defender os interesses do município.

 

Suplente toma Posse

 

renato

Renato Ferreira (PPS) entrou na vaga deixada por Osvaldo Angelo Alves (PSDB).

 

Na sessão ordinária no dia 01/10, a Câmara Municipal de Bofete deu posse ao primeiro suplente de vereador eleito pelo Partido Popular Socialista (PPS) no pleito de 2016, Renato Ferreira.

O suplente assumiu a cadeira deixada por Osvaldo Angelo Alves, que assumiu a Prefeitura do município. Renato Ferreira, que obteve 119 votos no pleito de 2016, prestou o juramento ao assumir o cargo e, no seu uso da palavra, fez questão de agradecer a Deus, à sua família e a todos que o apoiaram.

Venho aqui reconhecer a todos que me apoiaram nesta caminhada e contribuíram de forma direta e indireta para que eu estivesse aqui hoje. Quero dizer que sempre estarei aqui para defender os interesses da população para juntos construirmos uma relação de confiança e respeito, e que possamos fazer com que Bofete prospere cada dia mais” – Finalizou Renato.