jose antonio nicola

É com grande pesar que a Câmara de Vereadores de Bofete, na pessoa do seu Presidente Eugênio Carlos Alves, de todos os Vereadores e servidores da Casa, lamentam o falecimento do Ex-Vereador e servidor público municipal José Antonio Nicola, ocorrido na data de hoje, 05 de agosto de 2021, aos 50 anos.

José Antonio Nicola dedicou grande parte da sua vida ao serviço público e à população bofetense. No Poder Legislativo, exerceu a Vereança durante a 15ª Legislatura da Câmara Municipal de Bofete, entre os anos de 2009 a 2012.

Externamos por meio dessa nota de pesar, nossa eterna gratidão e reconhecimento pela sua grande contribuição na vida e serviço público, bem como nossos mais sinceros pesares aos familiares e amigos, esperando que encontrem em Deus a força necessária para superar a dor da perda.

Nossos sentimentos.