brasao

A Câmara Municipal de Bofete, Estado de São Paulo, através de seu Presidente, no uso de suas atribuições, comunica aos interessados a adjudicação e a homologação do processo licitatório em epígrafe, cujo objeto é a contratação de empresa para a reforma da recepção, plenário e sala de atendimento dos Vereadores do Prédio Sede da Câmara Municipal de Bofete, conforme as especificações técnicas constantes do Anexo I do respectivo Edital, em favor da empresa TOTAL DO BRASIL CONSTRUTORA EIRELI - CNPJ/MF Nº 14.327.020/0001-86, no valor de R$ 81.075,71 (oitenta e um mil, setenta e cinco reais e setenta e um centavos), consoante discriminado no objeto do referido certame licitatório realizado no dia 29 de setembro de 2021.

Bofete/SP, 04 de outubro de 2021.

EUGÊNIO CARLOS ALVES