brasao

A Câmara Municipal de Bofete, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições, torna público a publicação do edital de licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 01, dia 04 de junho de 2024, às 10 horas, tipo menor preço, cujo objeto é a fabricação e instalação de móveis planejados, painéis e portas de correr a serem instalados no piso superior da sede da Câmara Municipal de Bofete, conforme melhor especificado nos anexos que o acompanham e passam a fazer parte integrante deste termo. O Edital completo poderá ser obtido na sede desta Câmara Municipal, a Rua Sete de Setembro, nº 54, Centro, de 17/05/2024 até 03/06/2024, das 09 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, bem como através do site www.camarabofete.sp.gov.br ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

RENATO FERREIRA

Para acessar o Edital na íntegra, clique no link abaixo:

Edital Completo - Pregão Presencial nº 01/2024