brasao

A Câmara Municipal de Bofete, Estado de São Paulo, através de seu Presidente, no uso de suas atribuições, comunica aos interessados a adjudicação e a homologação do processo licitatório em epígrafe, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na fabricação e instalação de móveis planejados, painéis e portas de correr a serem instalados no piso superior da sede da Câmara Municipal de Bofete, conforme melhor especificado no edital e seus anexos, em favor da empresa JAQUELINE CARVALHO BRISOLA GENTINA LTDA - CNPJ/MF Nº 06.998.402/0001-03, no valor de R$ 159.000,00 (Cento e Cinquenta e Nove mil reais), consoante discriminado no objeto do referido certame licitatório realizado no dia 04 de junho de 2024.

Bofete/SP, 11 de junho de 2024.

RENATO FERREIRA