brasao

A Câmara Municipal de Bofete, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições, torna público a republicação do edital de licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 02, dia 09 de outubro de 2020, às 10 horas, tipo menor preço, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para locação de programa de informática na área de gestão pública, compreendendo os setores de Compras e Licitações, Contabilidade Pública, Patrimônio, Administração de Pessoal e Controle Interno, com prestação de serviços de conversão, implantação, capacitação, suporte técnico, manutenção, conforme especificações constantes do Anexo I do respectivo Edital, com as alterações determinadas pelo E. TCE/SP no TC -019746.989.20-1. O edital completo com as alterações poderá ser obtido na sede desta Câmara Municipal de 24/09/2020 até 08/10/2020, das 09 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, bem como através do site www.camarabofete.sp.gov.br ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., tendo em vista as medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus), de acordo com a Portaria nº 16/2020.

Bofete/SP, 23 de setembro de 2020.

ANTONIO CUNHA DA SILVA

Para acessar o Edital na íntegra, clique no link abaixo:

EDITAL COMPLETO - PREGÃO PRESENCIAL 02/2020