brasao

A Câmara Municipal de Bofete, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições, torna público a publicação do edital de licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 01, dia 05 de novembro de 2021, às 10 horas, tipo menor preço, cujo objeto é à aquisição de móveis planejados, painéis e portas de correr a serem instalados na recepção, na sala de atendimento dos Vereadores e no Plenário do Prédio Sede da Câmara Municipal de Bofete, conforme as especificações constantes dos Anexos deste Edital. O Edital completo poderá ser obtido na sede desta Câmara Municipal de 21/10/2021 até 04/11/2021, das 09 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, bem como através do site www.camarabofete.sp.gov.br ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., tendo em vista as medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus).

Bofete/SP, 20 de outubro de 2021.

EUGÊNIO CARLOS ALVES

Para acessar o Edital na íntegra, clique no link abaixo:

Edital Completo - Pregão Presencial nº 01/2021