COMPRA DIRETA

A Câmara Municipal de Bofete, através de seu Presidente, solicita cotação para contratação de empresa de prestação de serviços que forneça licença de uso de portal legislativo, visando atender as necessidades desta Casa de Leis.

Os interessados deverão apresentar proposta até o horário indicado abaixo através de formulário de proposta, (Anexo II) a ser endereçado para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBJETO: Contratação de empresa de prestação de serviços que forneça licença de uso de portal legislativo atendendo a todos os requisitos da lei de acesso a informação, manutenção e hospedagem do sitio eletrônico da Câmara na rede mundial de computadores; contas de e-mail; modulo e-sic; tecnologia para transmissão das sessões ordinárias, extraordinárias e solenes para acompanhamento em tempo real; todos vinculados e acessiveis ao sitio eletrônico e suporte técnico. O orçamento deverá contemplar também a migração completa dos conteudos do portal.

O prazo de vigência do contrato será fixado a partir da data da sua assinatura e terá a duração de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado conforme disposto nos artigos 105 a 107 da Lei n° 14.133/2021.

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

TERMO DE REFERÊNCIA