brasao

A Câmara Municipal de Bofete recebeu do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo [TCE-SP] o processo que trata das contas da Prefeitura relativas ao exercício de 2022.

A função do TCE é verificar se as finanças municipais estão em ordem ou apresentam irregularidades. Já a Câmara, uma vez que é a responsável por fiscalizar o Executivo, deve julgar o parecer técnico do Tribunal, levando-o para ser aprovado ou não em plenário.

Toda a tramitação da matéria obedece ao Regimento Interno da Casa, que traz regras sobre o julgamento das contas municipais.

Acompanhe o trâmite:

Após o recebimento, o processo segue para a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade. Os demais vereadores também recebem o parecer para conhecimento. No total, a Casa tem o prazo máximo de 60 dias para apreciar e julgar as contas em plenário.

Enquanto isso, o processo fica à disposição de qualquer contribuinte para exame e apreciação na Secretaria Legislativa ou através do Site Oficial da Casa de Leis.

Se quiser visualizar o Relatório e Parecer do Tribunal referente às Contas, clique no link abaixo:

Relatório/Parecer - Contas Municipais do Poder Executivo - 2022

brasao

A Câmara Municipal de Bofete recebeu do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo [TCE-SP] o processo que trata das contas da Prefeitura relativas ao exercício de 2021.

Acompanhe o trâmite:

Relatório/Parecer - Contas Municipais do Poder Executivo - 2021

COMPRA DIRETA

A Câmara Municipal de Bofete, através de seu Presidente, solicita cotação para fornecimento de suprimentos de informática, visando atender as necessidades desta Casa de Leis.

Os interessados deverão apresentar proposta até o horário indicado abaixo através de formulário de proposta, (Anexo II) a ser endereçado para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBJETO: Aquisição de suprimentos de informática, pelo período de 06 (seis) meses, visando atender as necessidades da Câmara Municipal de Bofete, conforme descrições e quantidades discriminadas no Termo de Referência (Anexo I).

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

TERMO DE REFERÊNCIA

FORMULÁRIO DE PROPOSTA

brasao

A Câmara Municipal de Bofete, Estado de São Paulo, através de seu Presidente, no uso de suas atribuições, comunica aos interessados a adjudicação e a homologação do processo licitatório em epígrafe, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na fabricação e instalação de móveis planejados, painéis e portas de correr a serem instalados no piso superior da sede da Câmara Municipal de Bofete, conforme melhor especificado no edital e seus anexos, em favor da empresa JAQUELINE CARVALHO BRISOLA GENTINA LTDA - CNPJ/MF Nº 06.998.402/0001-03, no valor de R$ 159.000,00 (Cento e Cinquenta e Nove mil reais), consoante discriminado no objeto do referido certame licitatório realizado no dia 04 de junho de 2024.

Bofete/SP, 11 de junho de 2024.

RENATO FERREIRA

COMPRA DIRETA

A Câmara Municipal de Bofete, através de seu Presidente, solicita cotação para fornecimento de Gêneros de Alimentícios, visando atender as necessidades desta Casa de Leis.

OBJETO: Aquisição de gêneros de alimentação, de boa qualidade, visando atender as necessidades da Câmara Municipal de Bofete, pelo período de 03 (três) meses, conforme especificações e quantidades discriminadas no Termo de Referência (Anexo I).

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

TERMO DE REFERÊNCIA