COMPRA DIRETA

A Câmara Municipal de Bofete, através de seu Presidente, solicita cotação para fornecimento de suprimentos de informática, visando atender as necessidades desta Casa de Leis.

Os interessados deverão apresentar proposta até o horário indicado abaixo através de formulário de proposta, (Anexo II) a ser endereçado para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBJETO: Aquisição de suprimentos de informática, pelo período de 06 (seis) meses, visando atender as necessidades da Câmara Municipal de Bofete, conforme descrições e quantidades discriminadas no Termo de Referência (Anexo I).

brasao

A Câmara Municipal de Bofete, Estado de São Paulo, através de seu Presidente, no uso de suas atribuições, comunica aos interessados a adjudicação e a homologação do processo licitatório em epígrafe, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na fabricação e instalação de móveis planejados, painéis e portas de correr a serem instalados no piso superior da sede da Câmara Municipal de Bofete, conforme melhor especificado no edital e seus anexos, em favor da empresa JAQUELINE CARVALHO BRISOLA GENTINA LTDA - CNPJ/MF Nº 06.998.402/0001-03, no valor de R$ 159.000,00 (Cento e Cinquenta e Nove mil reais), consoante discriminado no objeto do referido certame licitatório realizado no dia 04 de junho de 2024.

Bofete/SP, 11 de junho de 2024.

RENATO FERREIRA

COMPRA DIRETA

A Câmara Municipal de Bofete, através de seu Presidente, solicita cotação para fornecimento de Gêneros de Alimentícios, visando atender as necessidades desta Casa de Leis.

OBJETO: Aquisição de gêneros de alimentação, de boa qualidade, visando atender as necessidades da Câmara Municipal de Bofete, pelo período de 03 (três) meses, conforme especificações e quantidades discriminadas no Termo de Referência (Anexo I).

brasao

A Câmara Municipal de Bofete, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições, torna público a publicação do edital de licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 01, dia 04 de junho de 2024, às 10 horas, tipo menor preço, cujo objeto é a fabricação e instalação de móveis planejados, painéis e portas de correr a serem instalados no piso superior da sede da Câmara Municipal de Bofete, conforme melhor especificado nos anexos que o acompanham e passam a fazer parte integrante deste termo. O Edital completo poderá ser obtido na sede desta Câmara Municipal, a Rua Sete de Setembro, nº 54, Centro, de 17/05/2024 até 03/06/2024, das 09 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, bem como através do site www.camarabofete.sp.gov.br ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

RENATO FERREIRA

Para acessar o Edital na íntegra, clique no link abaixo:

Edital Completo - Pregão Presencial nº 01/2024

COMPRA DIRETA

A Câmara Municipal de Bofete, através de seu Presidente, solicita cotação para contratação de empresa de prestação de serviços que forneça licença de uso de portal legislativo, visando atender as necessidades desta Casa de Leis.

OBJETO: Contratação de empresa de prestação de serviços que forneça licença de uso de portal legislativo atendendo a todos os requisitos da lei de acesso a informação, manutenção e hospedagem do sitio eletrônico da Câmara na rede mundial de computadores; contas de e-mail; modulo e-sic; tecnologia para transmissão das sessões ordinárias, extraordinárias e solenes para acompanhamento em tempo real; todos vinculados e acessiveis ao sitio eletrônico e suporte técnico. O orçamento deverá contemplar também a migração completa dos conteudos do portal.

O prazo de vigência do contrato será fixado a partir da data da sua assinatura e terá a duração de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado conforme disposto nos artigos 105 a 107 da Lei n° 14.133/2021.