COMPRA DIRETA

A Câmara Municipal de Bofete, através de seu Presidente, solicita cotação para fornecimento de materiais de expediente (materiais de escritório), visando atender as necessidades desta Casa de Leis.

Os interessados deverão apresentar proposta até o horário indicado abaixo através de formulário de proposta, (Anexo II) a ser endereçado para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBJETO: Aquisição de materiais de expediente (materiais de escritório), para a Câmara Municipal de Bofete, pelo período de 06 (seis) meses, conforme especifiações e quantidades discriminadas no Termo de Referência (Anexo I).

COMPRA DIRETA

A Câmara Municipal de Bofete, através de seu Presidente, solicita cotação para fornecimento de materiais de higienização e descartáveis, visando atender as necessidades desta Casa de Leis.

OBJETO: Aquisição de materiais de higienização e descartáveis, de boa qualidade, visando atender as necessidades da Câmara Municipal de Bofete, pelo período de 06 (seis) meses, conforme especifiações e quantidades discriminadas no Termo de Referência (Anexo I).

COMPRA DIRETA

A Câmara Municipal de Bofete, através de seu Presidente, solicita cotação para fornecimento de Gêneros Alimentícios, visando atender as necessidades desta Casa de Leis.

Os interessados deverão apresentar proposta até o horário indicado abaixo através de formulário de proposta, (Anexo II) a ser endereçado para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios de boa qualidade, visando atender as necessidades da Câmara Municipal de Bofete, pelo período de 03 (três) meses, conforme especifiações e quantidades discriminadas no Termo de Referência (Anexo I).

audiencia publica

Participe da construção do Projeto de Lei Complementar que aprova a atualização do Plano Diretor de Turismo do Município de Bofete.

Você cidadão, poderá contribuir para a apreciação do PDTUR enviando sua crítica, sugestão ou eleogio ao projeto. Não deixe de participar!

Conheça o projeto: PLC 02/2024

Envie seus comentários e sugestões via formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScdQF83LOalzT9G0I9fE7Jor4L8M3JBCYGd_2GxAXCsqhtQew/viewform

audienciapu

Olá, Cidadão!

Você sabia que pode e deve participar das decisões que determinam quais políticas públicas e serviços públicos terão prioridade na realização de investimentos e despesas públicas?
Sim, todos os anos o Poder Executivo elabora a proposta de diretrizes orçamentárias (LDO) e propõe a fixação do valor da receita e da despesa prevista para o exercício seguinte (LOA).
Essa proposta é recebida pelo Legislativo, a quem compete apreciar, discutir e votar a aprovação desse orçamento.
Estamos no momento oportuno para receber as sugestões e demandas sobre as necessidades de investimentos que você cidadão sente necessidade, sinalizando quais políticas e serviços públicos precisam de atenção e investimento por parte do Poder Público Municipal.
Os principais eixos do orçamento municipal são Educação, Saúde, Habitação, Assistência Social, Cultura, Esporte e Lazer, Vigilância Sanitária e Epidemiológica, Meio Ambiente, Agricultura e Segurança e Trânsito.
Se quiser saber como estão construídas a Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO e Orçamento - LOA do exercício 2024, consulte as leis nº 2.346 e nº 2.345 de 2023.
Para participar basta preencher o formulário do link!
Se informe e participe!

Envie seus comentários e sugestões via formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeTK4R71vtw5SU4NnWqDGcX2rUxxBrBYSWJrD1CYoH0_ImQVw/viewform