osvaldo

Na última Sessão Ordinária do ano (17/dez), conforme estabelece o Regimento Interno, ocorreu a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bofete. A Mesa Diretora possui quatro cargos: Presidente, Vice-Presidente, 1º e 2º Secretários.

A eleição correu de forma tranquila e houve votação unânime, ou seja, nove votos para a mesma chapa e nenhum voto contrário.

O resultado oficial proclamado resultou na seguinte composição da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020:

Presidente: Osvaldo Ângelo Alves

Vice-Presidente: Antonio Cunha da Silva

1º Secretária: Ana Lúcia de Oliveira

2ª Secretária: Antonia Vieira Pimenta

Em seu discurso, Osvaldo agradeceu aos demais Vereadores pelo apoio e confiança que possibilitaram a eleição de uma chapa unificadora, eleita por unanimidade de votos, algo que considera raro de se ver no cenário politico nacional. Reforçou seu compromisso em legislar em prol do município, dar condições de trabalho aos Vereadores para buscarem benefícios necessários em prol da população bofetense.

Esta Casa de Leis estará disponível a todos os Vereadores em busca de melhorias para o nosso município. Esse é o compromisso da Mesa Diretora. O fundamental e o mais importante de tudo isso é o povo de Bofete” – Sintetizou o Presidente eleito.

eleicao mesa

O mandato da nova Mesa Diretora se inicia automaticamente em 1º de janeiro de 2019.

brasao jpg

A Câmara Municipal de Bofete torna público para conhecimento dos interessados que na sala de reunião do Setor de Licitações, localizada na Rua da Sete de Setembro, nº 54, Centro, Bofete – SP, CEP 18.590-000, será realizada licitação na modalidade de Pregão Presencial do tipo menor preço por centímetro/quadrado objetivando a contratação de empresa jornalística para efetuar publicações em jornal de circulação semanal e regional de atos oficiais e demais matérias de interesse público, para atender os interesses da Câmara Municipal de Bofete.

Para acessar o Edital na íntegra, clique no link abaixo:

EDITAL COMPLETO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2018

camarabofete

Por unanimidade, a Câmara de Vereadores aprovou na noite de 01/10/2018, o Projeto de Decreto Legislativo que trata sobre as Contas do Executivo Municipal relativas ao exercício de 2016. A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal acompanhou o parecer prévio favorável enviado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e encaminhou o Projeto de Decreto Legislativo 9/2018 para votação. As contas ficaram à disposição da comunidade durante 60 dias para consulta.

decreto 10 2018 001

brasao jpg

A Câmara Municipal de Bofete, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais, através da Planexcon Gestão Pública e Empresarial S/S Ltda, com supervisão da Comissão Examinadora do Concurso Público, Torna Público através do presente Edital, o Julgamento dos Recursos, a Classificação Definitiva e a Homologação Final do Concurso Público nº 01/2017, destinado a selecionar candidato para o emprego de Procurador Jurídico.

Resolve, TORNAR DEFINITIVA a CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA publicada nos termos do Edital n° 04.

Informa que os recursos apresentados foram julgados improcedentes, encontrando-se os respectivos fundamentos disponíveis para consulta na área restrita do candidato autor do recurso, no site onde foi efetuada a sua inscrição - www.planexcon.com.br, bem como encartada em processo administrativo próprio junto à Comissão Examinadora do Concurso Público.

A convocação para a posse do candidato aprovado será feita na ordem de classificação, oportunidade em que deverão ser apresentados os documentos necessários, exigidos para comprovação dos requisitos para o emprego, conforme descriminado pelo item 3 do Edital nº 01.

E assim, fica HOMOLOGADO em definitivo o presente Concurso Público n° 01/2017 para que surtam os devidos efeitos legais.

Esta publicação oficial, para todos os fins, estará disponível em jornal de circulação no município, no quadro de avisos da Câmara Municipal de Bofete e nos sites www.camarabofete.sp.gov.br e www.planexcon.com.br.

E por razões de transparência, para chegar ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, é publicado este edital.

Para acessar o Edital na íntegra, clique no link abaixo:

brasao jpg

A Câmara Municipal de Bofete, usando de suas atribuições legais, através da Planexcon Gestão Pública e Empresarial S/S Ltda, com supervisão da Comissão Examinadora do Concurso Público, TORNA PÚBLICO  o GABARITO OFICIAL  da prova objetiva e discursiva, aplicada em 14 de janeiro de 2018, para provimento do emprego de Procurador Jurídico, conforme abaixo descrito.

TORNA PÚBLICA também a CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA dos candidatos aprovados, conforme critérios estabelecidos no ítem 9 do Edital nº 01, nos termos relacionados abaixo.

DIVULGA, ademais, a lista dos candidatos DESCLASSIFICADOS, conforme critérios estabelecidos no ítem 9.2.1 do Edital nº 01, e dos candidatos AUSENTES, relacionados abaixo.

Para acesar o Edital na íntegra, clique no link abaixo:

EDITAL Nº 04 - CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017 - DIVULGAÇÃO DO GABARITO OFICIAL E CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA