brasao jpg

 

       A Câmara Municipal de Bofete, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais, através da Planexcon Gestão Pública e Empresarial S/S Ltda, com supervisão da Comissão Examinadora do Concurso Público, Torna Público através do presente Edital, o Julgamento dos Recursos, a Classificação Definitiva e a Homologação Final do Concurso Público nº 01/2017, destinado a selecionar candidato para o emprego de Procurador Jurídico.     

       Resolve, TORNAR DEFINITIVA a CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA publicada nos termos do Edital n° 04.
 
       Informa que os recursos apresentados foram julgados improcedentes, encontrando-se os respectivos fundamentos disponíveis para consulta na área restrita do candidato autor do recurso, no site onde foi efetuada a sua inscrição - www.planexcon.com.br, bem como encartada em processo administrativo próprio junto à Comissão Examinadora do Concurso Público.
 
       A convocação para a posse do candidato aprovado será feita na ordem de classificação, oportunidade em que deverão ser apresentados os documentos necessários, exigidos para comprovação dos requisitos para o emprego, conforme descriminado pelo item 3 do Edital nº 01.
 
       E assim, fica HOMOLOGADO em definitivo o presente Concurso Público n° 01/2017 para que surtam os devidos efeitos legais.
 
       Esta publicação oficial, para todos os fins, estará disponível em jornal de circulação no município, no quadro de avisos da Câmara Municipal de Bofete e nos sites www.camarabofete.sp.gov.br e www.planexcon.com.br.
 
       E por razões de transparência, para chegar ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, é publicado este edital.
 
       Para acessar o Edital na íntegra, clique no link abaixo:
 

 

brasao jpg

 

A Câmara Municipal de Bofete, usando de suas atribuições legais, através da Planexcon Gestão Pública e Empresarial S/S Ltda, com supervisão da Comissão Examinadora do Concurso Público, TORNA PÚBLICO  o GABARITO OFICIAL  da prova objetiva e discursiva, aplicada em 14 de janeiro de 2018, para provimento do emprego de Procurador Jurídico, conforme abaixo descrito.

TORNA PÚBLICA também a CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA dos candidatos aprovados, conforme critérios estabelecidos no ítem 9 do Edital nº 01, nos termos relacionados abaixo.

DIVULGA, ademais, a lista dos candidatos DESCLASSIFICADOS, conforme critérios estabelecidos no ítem 9.2.1 do Edital nº 01, e dos candidatos AUSENTES, relacionados abaixo.

 

Para acesar o Edital na íntegra, clique no link abaixo:

EDITAL Nº 04 - CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017 - DIVULGAÇÃO DO GABARITO OFICIAL E CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA

 

 

brasao jpg

A Câmara Municipal de Bofete, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais, através da Planexcon Gestão Pública e Empresarial S/S Ltda, com supervisão da Comissão Examinadora do Concurso, torna PÚBLICO o presente Edital de Homologação das Inscrições, nos termos abaixo relacionados.

Informa que, após decorrido o período destinado à interposição de recursos, ficam HOMOLOGADAS as inscrições deferidas e relacionadas nos termos do Edital nº 02 do presente Concurso Público.

O resultado dos recursos administrativos eventualmente apresentados, poderá ser consultado pelo próprio candidato Recorrente na sua área restrita, através do site www.planexcon.com.br

Informa, por fim, que todos os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas e homologadas deverão comparecer ao local da prova indicado nos termos do Edital nº 02, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, documento original com foto e comprovante de inscrição. 

 

Para acessar o Edital na íntegra, clique no link abaixo:

EDITAL Nº 03 - CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017 - JULGAMENTO DOS RECURSOS E HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

brasao jpg

 

A Câmara Municipal de Bofete, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais, através da Empresa Planexcon Gestão Pública e Empresarial S/S Ltda, com supervisão da Comissão Examinadora do Concurso Público, torna PÚBLICO o presente Edital de Deferimento e Indeferimento das incrições descritas e Confirmação do Local e Horário da Prova Objetiva/Discursiva. 

Esclarece aos que desejarem apresentar Recurso Administrativo em face de Deferimento e Indeferimento de inscrições, que tal ato deverá se realizar impreterivelmente no período compreendido entre os dias 07 e 08 de dezembro do corrente ano, exclusicamente por meio eletrônico, nos moldes disciplinados pelo item 11 do Edital nº 01. 

Confirma, por fim, nos termos do Edital nº 01, que a prova objetiva/discursiva será realizada no dia 14 (quatorze) de janeiro de 2018, com início às 08:00 horas, na Escola Estadual Anselmo Bertoncini, localizada à Rua José Ramos de Melo, nº 27, Centro, Bofete/SP.

 

Para acessar o Edital na íntegra, clique no link abaixo:

EDITAL Nº 02 - CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017 - DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DAS INCRIÇÕES E CONFIRMAÇÃO DO LOCAL E HORÁRIO DA PROVA OBJETIVA/DISCURSIVA

brasao jpg

 

Se encerra na próxima quinta-feira (30) o prazo para as inscrições do Concurso Público realizado pela Câmara Municipal de Bofete. Será oferecida uma vaga de emprego para Procurador Jurídico, com carga horária de 20 horas semanais. As inscrições podem ser realizadas através do site www.planexcon.com.br até as 23h59m. As provas do referido concurso estão previstas para o dia 14/01/2018. 

Os detalhes do emprego, salário mensal e demais informações constam no Edital Completo – Concurso 01/2017, e estão disponíveis no Quadro de Avisos da Câmara Municipal, além dos sites planexcon.com.br e www.camarabofete.sp.gov.br.