image1

Com o objetivo de apresentar o Projeto do Turismo Municipal, no último dia 25, o Diretor de Turismo de Bofete, José Antônio Nicola reuniu no Centro Cultural Anfiteatro João Pontes de Camargo os diretores do Conselho Municipal de Turismo: Hélia Costa (presidente) e os demais diretores: Gorete; Rosilene; Simoni; Neusa; Maria Gorete; Antônio Serrano; Renata; Júlio Cesar (Três Pedras). Também participaram do evento o prefeito Dr. Dirceo; o vice-prefeito Elias; presidente da Câmara Luiz Antônio Ramos; os vereadores: Osvaldo do Baiano; Dalton do Correio; Ana Lúcia; Antonia Pimenta (Ray); Juliano da Tula; Nilton Sales; Toninho da Baronesa e Douglas (chefe de gabinete da prefeitura). Representando os diretores do CONSEG participaram: Raymundo, Bárbara e Joni Braga.

image2

Ao apresentar o “Projeto do Turismo Municipal”, José Antonio Nicola focou a necessidade de implantação e o necessário apoio de todos, para que o município possa integrar o Projeto do Governo Estadual com relação ao pleito de "município de interesse turístico". Salientou ainda que, o município tem riquezas naturais de grande valor para a implantação do Turismo, além de trazer divisas econômicas.

Nicola também reforçou a necessidade de aprovação do Projeto pelo Legislativo, e posterior apresentação do projeto na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Durante o evento as autoridades e demais público presente fizeram várias considerações em apoio ao projeto de interesse comum.

Fonte: nossoinformativo.com.br

image1

A Prefeitura Municipal de Bofete, juntamente com a Câmara realizaram no dia 1º de Janeiro de 2017 a cerimônia de posse dos novos Vereadores da cidade de Bofete, do Prefeito Dirceo Antonio Leme de Melo (PTB) e do Vice-Prefeito Elias Antunes da Silva (PSD). Na mesma data, o vereador Luis Antonio Ramos “Zebra” (PSDB) foi eleito para a presidência da Câmara no biênio 2017-2018.

image2

Em solenidade presidida pelo vereador mais votado no último pleito, Dalton Cristian Batista (PSD), todos os eleitos fizeram seus juramentos e se comprometeram a honrar as obrigações firmadas com os cidadãos bofetenses, exercendo com dedicação e lealdade seu mandato, respeitando a lei e promovendo o bem geral do município.
Tomaram posse os Vereadores: Ana Lúcia de Oliveira - PSD; Antonia Vieira Pimenta (Ray) - PSB; Antonio Cunha da Silva (Toninho da Baronesa) - PRB; Dalton Cristian Batista - PSD; João Aliberti - PSDB; Juliano Figueira de Campos - DEM; Luis Antonio Ramos (Zebra) - PSDB; Nilton Ferreira de Sales - PT e Osvaldo Ângelo Alves - PSDB.

image3

image4

Os Vereadores responderam "assim o prometo" ao final juramento, enquanto Dirceo Antonio Leme de Melo e Elias Antunes da Silva fizeram seus juramentos separadamente.
Em seu discurso, Doutor Dirceo enalteceu sua terra, se diz honrado em poder fazer parte da história de Bofete, e prometeu ainda honrar cada voto das famílias de Bofete, sempre pautado na verdade e na busca pelo desenvolvimento do município.

image5

image6

O ex-prefeito Claudécio José Ebúrneo "Torão" fez uso da palavra, onde agradeceu a confiança do povo bofetense em permitir que o mesmo administrasse o município por 8 anos. "Saio com a certeza de dever cumprido, e acredito que o Dirceo juntamente com o Elias farão muito mais por Bofete".

image7

Nova Mesa Diretora
Logo após a posse dos eleitos foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2017-2018. A chapa apresentada pelo Vereador Luis Antonio Ramos obteve a maioria dos votos (5), sendo declarada eleita a chapa composta pelos Vereadores: Presidente Luis Antonio Ramos (Zebra) - PSDB, Vice-Presidente Nilton Ferreira de Sales - PT, 1ª Secretária Antonia Vieira Pimenta (Ray) - PSB e 2º Secretário Osvaldo Ângelo Alves - PSDB.

image8

image9

Após assumir a presidência, o Vereador Luis Antonio Ramos consultou os Vereadores sobre a possibilidade de realizar a eleição das Comissões Permanentes na 1ª Sessão Ordinária de 2017 – todos os Vereadores foram favoráveis. Em seguida, agradeceu a todos os presentes e convocou os Vereadores para a 1ª Sessão Ordinária, a ser realizada no dia 1º de fevereiro.

O Vereador Luis Antonio Ramos, popular Zebra Ramos, declarou que foi eleito pela oposição, mas com o resultado consolidado passa a representar todos os vereadores, bem como os interesses do município e fará de tudo para manter a harmonia entre os poderes, lembrando sempre aos adversários que a campanha politica acabou no dia 02 de outubro, e agora todos os eleitos precisam descer do pódio da vitória para defender os interesses dos cidadãos. “Bofete não pode parar e nós do legislativo e executivo somos a tripulação que manterá esta locomotiva nos trilhos do desenvolvimento”, concluiu Zebra.

Fotos: Neuri Canato

sem ttulo

Lorem Ipsum simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado. Se popularizou na década de 60, quando a Letraset lançou decalques contendo passagens de Lorem Ipsum, e mais recentemente quando passou a ser integrado a softwares de editoração eletrônica como Aldus PageMaker.

Fonte: nossoinformativo.com.br