brasao jpg

A Câmara Municipal de Bofete, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais, através da Planexcon Gestão Pública e Empresarial S/S Ltda, com supervisão da Comissão Examinadora do Concurso, torna PÚBLICO o presente Edital de Homologação das Inscrições, nos termos abaixo relacionados.

Informa que, após decorrido o período destinado à interposição de recursos, ficam HOMOLOGADAS as inscrições deferidas e relacionadas nos termos do Edital nº 02 do presente Concurso Público.

O resultado dos recursos administrativos eventualmente apresentados, poderá ser consultado pelo próprio candidato Recorrente na sua área restrita, através do site www.planexcon.com.br

Informa, por fim, que todos os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas e homologadas deverão comparecer ao local da prova indicado nos termos do Edital nº 02, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, documento original com foto e comprovante de inscrição.

Para acessar o Edital na íntegra, clique no link abaixo:

EDITAL Nº 03 - CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017 - JULGAMENTO DOS RECURSOS E HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

brasao jpg

A Câmara Municipal de Bofete, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais, através da Empresa Planexcon Gestão Pública e Empresarial S/S Ltda, com supervisão da Comissão Examinadora do Concurso Público, torna PÚBLICO o presente Edital de Deferimento e Indeferimento das incrições descritas e Confirmação do Local e Horário da Prova Objetiva/Discursiva.

Esclarece aos que desejarem apresentar Recurso Administrativo em face de Deferimento e Indeferimento de inscrições, que tal ato deverá se realizar impreterivelmente no período compreendido entre os dias 07 e 08 de dezembro do corrente ano, exclusicamente por meio eletrônico, nos moldes disciplinados pelo item 11 do Edital nº 01.

Confirma, por fim, nos termos do Edital nº 01, que a prova objetiva/discursiva será realizada no dia 14 (quatorze) de janeiro de 2018, com início às 08:00 horas, na Escola Estadual Anselmo Bertoncini, localizada à Rua José Ramos de Melo, nº 27, Centro, Bofete/SP.

Para acessar o Edital na íntegra, clique no link abaixo:

EDITAL Nº 02 - CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017 - DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DAS INCRIÇÕES E CONFIRMAÇÃO DO LOCAL E HORÁRIO DA PROVA OBJETIVA/DISCURSIVA

brasao jpg

Se encerra na próxima quinta-feira (30) o prazo para as inscrições do Concurso Público realizado pela Câmara Municipal de Bofete. Será oferecida uma vaga de emprego para Procurador Jurídico, com carga horária de 20 horas semanais. As inscrições podem ser realizadas através do site www.planexcon.com.br até as 23h59m. As provas do referido concurso estão previstas para o dia 14/01/2018.

Os detalhes do emprego, salário mensal e demais informações constam no Edital Completo – Concurso 01/2017, e estão disponíveis no Quadro de Avisos da Câmara Municipal, além dos sites planexcon.com.br e www.camarabofete.sp.gov.br.

concurso

A Câmara Municipal de Bofete abre, no dia 11 de novembro de 2017, as inscrições para o Concurso Público nº 01/2017.

Será oferecida uma vaga de emprego para Procurador Jurídico, com carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas de 11 de novembro a 30 de novembro de 2017, única e exclusivamente por meio da internet, no site da empresa organizadora do Concurso Público, no endereço eletrônico planexcon.com.br, sendo que após esse período o sistema automaticamente não permitirá demais inscrições.

O Edital Completo com todas as informações e requisitos está disponível no Quadro de Avisos da Câmara Municipal, nos sites www.planexcon.com.br e www.camarabofete.sp.gov.br, e no link abaixo:

Edital Completo – Concurso 01/2017

tj sp tribunal de justica do estado de sao paulo

A Câmara Municipal de Bofete, cumprindo o quanto decidido pelo Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito da Comarca de Porangaba, Doutor Fernando José Alguz da Silveira, com relação ao Processo nº 1000407-15.2015.8.26.0470, disponibiliza  a referida sentença.

CCI 000106CCI 000107

Para visualizar a sentença de forma integral, clique AQUI.